Carla Assumpção é a Diretora Geral da Swarovski Consumer Goods Business Brasil, Chile e Argentina. A executiva construiu uma carreira sólida ao longo dos últimos 17 anos de trabalho na marca.
Carla começou a sua carreira na empresa em 2001, onde foi responsável pela introdução da marca no Brasil como Gerente de Marketing da divisão Swarovski Professional. Neste início, a marca não era muito conhecida e seu nome tinha uma pronúncia difícil na língua portuguesa. Suas iniciativas de associar a Swarovski a renomados estilistas locais e atividades de relações públicas contribuíram para tornar a marca conhecida, fazendo com que a Swarovski se consolidasse na indústria da moda brasileira.
Carla desenvolveu, implementou e inovou diversas estratégias essenciais para a expansão da empresa no Brasil. Hoje a Swarovski Brasil engloba 352 pontos de venda, sendo 71 lojas físicas (próprias e multimarcas), 280 pontos de venda e uma loja online, que está entre os 10 melhores e-commerce em desempenho.
Além da Swarovski, Carla também faz parte do Conselho Executivo da Abrael, a Associação Brasileira das Empresas de Luxo.